sexta-feira, 20 de março de 2009

Um Dia Especial no Jardim de Infância



Convidamos os nosso Pais para virem ao Jardim brincar, jogar e desenhar.
Viram os nossos trabalhos, conheceram os nossos amigos e comeram os coquinhos feitos por nós no dia anterior.

Programamos o dia ao pormenor: definimos que jogos eles iam fazer conosco e juntamos o material necessário.
Elaboramos uma canção para os receber:
O meu Pai é meu Herói
É meu herói e meu Amigo
Gosta de brincar e jogar sempre comigo
Gosta de brincar e jogar sempre comigo.

Foi um dia muito Especial e ..... Adoramos estar contigo.
Obrigada Pai

2 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Após este dia especial, com todos os pais a irem ao Jardim de Infância fazer coisas giras com os seus filhos, decerto que terminaram o seu dia com grandes sorrisos na cara...

Parabéns a todos e beijinhos da Sala do Arco-íris do Jardim de Cruzeiro

Luz disse...

Deve ter sido mesmo muito especial. Um sonho antigo que gostaria de realizar, mas que, num universo de 20 famílias, as da nossa sala, só 65 são as tradicionais e todas as outras são disfuncionais, quase todas por abandono do pai. Por isso o melhor é nem tentar...Algumas crianças iam ficar muito tristes!...
ainda bem que no aí ainda se consegue.
Boa primavera
Luz